10 de mar. de 2010

James Blunt Red Carpet Interview


Tradução: enviado por Rita Blunt


James no British Awards de 2010
A:O adorável James Blunt cruzando o tapete vermelho! E logo aqui que é sua 2a casa!
JB:É...eu moro bem ali na esquina, na verdade!! (rsrs) Você deve estar congelando vestida assim!
A: É verdade...mas o que se pode dizer? Agora já está tudo dormente...
JB: (referindo-se ao público bem atrás dele) Eles são uns malucos! O tempo está horrível, mas eles estão se ssaindo bem!
A:Eles te adoram, mesmo assim! Você gosta quando gritam "James"?
JB:Normalmente é o grito da minha mãe que é o mais assustador, mas esse público está ótimo.
A:Você está charmoso esta noite... o que está vestindo?
JB: Nada demais, é um terno e uma camisa branca.
A:Mas de que marca é?
JB: É Totem, querida!
A:Está lindo! E os sapatos?
JB:É basicamente a mesma coisa...
A: Eles estão brlhando!
JB:É, eu os engraxei bastante...
A:Ansioso por hoje à noite?
JB:Estou ansioso pelas festas que virão depois!
A:Você está bem feliz, né?
JB: É basicamente meu dever, não é mesmo?
A: E quem é que você quer ver?
JB: Lily, ela está em todas, estou ansioso para vê-la...